Anonimato na Mídia

Segundo a nossa 11ª Tradição: “Nossas relações com o público baseiam-se na atração em vez da promoção, cabe-nos sempre preservar o anonimato pessoal na imprensa, no rádio e em filmes”

” A irmandade de Neuróticos Anônimos relaciona-se com o público apresentando princípios espirituais. Divulga seu método de recuperação baseada em princípios que lhe foram legados não sendo da libre escolha do membro deixar de preservar o anonimato pessoal na mídia em geral.

Pode ser que, no início, muitos de nós e os membros da imprensa não consigamos entender a real causa de nossa negativa em permitir qualquer publicidade pessoal. Contudo, os benefícios trazidos por este princípio são muito valiosos, principalmente o anonimato pessoal, considerado como maior proteção possível em N/A.

Justamente para evitar a inflação do ego, a experiêcia nos ensinou que os princípios de atração e do anonimato são as maiores e melhores garantias de um correto uso e relacionamento com a imprenssa, rádio, Tv e filmes.

Esta é a única solução para assegurar a unidade, a eficácia e o bem estar de N/A. Mesmo sabendo que nós necessitamos da imprensa para divulgação de N/A, é justamente aqui que os princípios espirituais tem que preceder às personalidades sem exceções.”

Texto extraído do livro Passos e Tradições a Caminho da Sanidade

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935