Para mim parecia que os caminhos tinham mil léguas de distância, que os problemas eram problemas que nunca iriam ter fim, principalmente com a chegada do primeiro filho, aí que as coisas se complicaram, Fiquei muito deprimida, pois a preocupação exagerada com as pequenas coisas, imagine agora com um filho para a vida toda… foi muito difícil.
Parti então para os tranqüilizantes e os antidepressivos. Foi muito horrível, pois eu não gostava de tomar os remédios e nem conseguia atravessar as 24 horas pensando em como era tão difícil viver com tantos problemas.
Minha família foi muito prejudicada até que eu abracei o Programa… era tudo ou nada.
Ali, fui aprendendo muitas coisas sobre a Serenidade, devagar se vai ao longe, uma coisa de cada vez, só por hoje, etc.
Aprendi a viver de maneira diferente, não dependendo mais de remédios psiquiátricos. A depressão e os descontroles emocionais também desapareceram de minha vida.
Hoje sou uma pessoa com três filhos, com muito mais problemas, mas feliz, serena e os problemas fazem parte de minha vida, ou seja, já não me incomodam mais, pois aprendi a conviver com eles.
Obrigado N/A
F.F.A. – Castelo -ES
Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.