Prezados Amigos:
Hoje estou escrevendo esta carta com a intenção de poder ajudar você que tem problemas e acha que não tem mais solução.
Creio que posso ajudá-los com minha experiência de vida: fui esposa de um alcoólatra e vivi 39 anos casada até que Deus o levou. Sofri todos os dissabores e humilhações que a vivência pode nos dar, ao lado de uma pessoa que tem a infelicidade de possuir essa doença (alcoolismo). Hoje estou com 68 anos de vida e aos 50 conheci um programa que me fez renascer.
Aprendi a conviver com as pessoas e meus problemas, sem sofrer tanto. Mas, para isso, tive que me curar e libertar-me dos meus defeitos de caráter, tais como: egoísmo, inveja, ciúmes, timidez, depressões e todos os meus medos. Não foi fácil, porém, com a ajuda dos companheiros. Com suas experiências, percebi que eu não era a única a sofrer e ter problemas.
Estou falando de Neuróticos Anônimos e poderia fornecer maiores detalhes, mas seria muito longo. Gostaria que vocês lessem este depoimento sincero e rela. Tenho certeza que ajudará muita gente como eu fui ajudada. Hoje estou livre dos meus problemas e de todos os medos. Eles já não me fazem sofrer, porque Neuróticos Anônimos é um programa de vida! Sou uma pessoa sadia, equilibrada e feliz!
Se alguém se interessar por, maiores informações ligue para o telefone (011)229-7523.
Maria – V. Antonieta – SP
Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.