Eu era uma pessoa muito neurótica e com problemas mentais e emocionais torturantes. Um dia, em fevereiro de 1988, resolvi entrar em uma sala de N/A. Cheguei muito trêmulo e comovido (estava com a doença de Parkinson).
Receberam-me muito bem e não me recordo se fiz o meu depoimento. Após tantas rejeições – fui internado dez vezes, recebi muitos eletrochoques e tomei milhares de tranqüilizantes – uma rejeição mais e estaria perdido.
Para resumir, hoje, após quase quatro anos e após haver freqüentado cerca de trezentas reuniões, sinto-me outra pessoa. Feliz e com prazer de viver e com muito bom humor. Sereno e calmo, e o que é mais importante, equilibrado!
Não sei como agradecer a todos os que me ajudaram nos vários grupos que freqüento, mas digo e afirmo mais uma vez: agora eu sou feliz, calmo e com muita confiança, fé e coragem, graças ao Poder Superior.
Muitos beijos e abraços a todos os que me ajudaram e ajudam nos vários grupos de N/A.
F.
Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.