Olá companheiros, meu nome é Devair, sou um neurótico em recuperação. Quando cheguei em N/A, minha vida estava transtornada; sou viúvo e estava talvez, em fase final de vida, muito mais voltado para o desejo de morrer do que de viver. Um amigo meu, provavelmente ao ver a minha situação caótica, minha situação delicada, me encaminhou ao Programa de Neuróticos Anônimos.
No momento relutei um pouco, afirmando que não era um louco e que não precisava de um a programação dessa. Más, aos poucos ele me convenceu a ver como ela era, de uma linguagem simples, onde eu poderia jogar para fora os meus sentimentos e poder ver o que estava mal. Numa noite de terça-feira, resolvi aceitar o seu convite. No início me choquei um pouco e saí apavorado com a programação. Logo, ouvi um depoimento que bateu em mim uma pessoa que passou momentos parecidos com os meus. Eu vivia só numa cidade turística – Caldas Novas – e. a solidão era o meu maior inimigo e eu tinha ódio de minha família. Comecei a me isolar e esse isolamento estava me maltratando cada dia mais.
Conheci esta programação simples, que me deu condições para viver melhor, para sair do meu desespero e do meu sufoco de vida ou morte. Hoje vivo como se fosse o último dia da minha vida, com muita alegria, através dessa linguagem simples da Programação de N/A. Posso dizer que valeu a pena! Já estou na 3ª idade e digo que vale a pena viver, mesmo só e afastado da família.
Felicidade a todos!
Devanir – DF
Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.