Ansiedade

Quando fui para o N/A tinha uma dor de cabeça constante, ânsia de vômitos, tonturas, barulho na cabeça, coceira no corpo todo, insônia e tomava remédio para tudo isso e fazia terapia. Apesar de tudo cuidava da casa e trabalhava fora e até passeava, muito embora um sentimento de saturação contínuo me incomodasse. Não reclamava a ninguém porque achava que a vida de todo mundo era como a minha.

Após algum tempo percebi que tinha de fazer uma coisa de cada vez como o Programa sugere e não fazer tudo ao mesmo tempo. Não posso lavar três pratos ao mesmo tempo, embora possa quebrá-los ao mesmo tempo. Eu era aquela que chutava a bola e corria para defender, pois, segundo minha avaliação, ninguém defendia como eu.

Quando ia aos bancos ou hospital, mandava os outros sentar e ficava na fila, pois somente eu sabia fazer as coisas certas. Este é um dos defeitos menores no meio de outros que vim descobrir. Percebi que Deus nos dá a noite para descansar e eu deitava para “resolver” os problemas que certamente iria acontecer no dia seguinte. Com toda essa carga acabei arrumando outra doença, o esquecimento. Não conseguia guardar nem o número do telefone da minha casa, coisa que para mim hoje é natural.

Após algum tempo em N/A descobri que a pressa, a ansiedade, o nervosismo, medo e preocupação tinham tomado conta de mim e me levaram a ter esses sintomas todos, dos quais me libertei graças a esta maravilhosa Irmandade.

Anônimo

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935