Depressão Bipolar

Meu nome é João Marcelo, um neurótico em recuperação. Eu fico muito feliz porque eu tive um diagnóstico dado por cinco psiquiatras de que eu tinha psicose maníaca depressiva. Hoje em dia ela é chamada de psicose bipolar, ou seja, um dia o sujeito está deprimido, sem querer sair da cama ou do quarto e no outro dia está eufórico e aí ninguém segura! Para simplificar, tive que fazer 18 sessões de sonoterapia. Por causa dessa minha euforia, cheguei a parar na camisa de força. Os psiquiatras disseram que eu teria que passar o resto da minha vida fazendo uso de psicotrópicos. Cheguei a tomar oito por dia. Mas aí, descobri o N/A, um programa cujo único propósito é o de recuperar, manter recuperado e levar as pessoas a uma vida serena, equilibrada e feliz.

Já estou a oito anos sem fazer uso de medicamentos psicotrópicos, graças a participação neste programa espiritual e não religioso. Eu era muito “bonzinho”. Depois eu vim a descobrir que eu era um baita de um “egoísta”. Um dia, lendo um dos nossos livros, li que toda a depressão é causada pela autopiedade. Achei que aquilo não era verdade e hoje, quando começo a sentir qualquer indício de depressão, percebo que estou com peninha de mim.

Hoje, estou muito feliz e sem o medo da euforia.

À todos 24 horas de Paz e Serenidade.

João Marcelo/RS

Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935