N/A o Remédio para o Egoísmo

Durante muitos anos eu sofri de nervosismo, em três períodos tive fortes depressões e jamais entendia o porque. Freqüentei psicólogos e em determinado momento resolvi deixar, por não visualizar soluções. Seis meses depois, estando preocupado com determinados assuntos eu, já tendo o endereço de N/A, procurei por informações. Deram-me o folheto e procurei imediatamente uma reunião.

Fui com toda a coragem. Logo me perguntaram se queria falar. Falei e falei até dez minutos. Tal a confiança que me inspirou. Ao terminar a reunião adquiri Os Doze Passos. Comecei a entender rapidamente o porquê de minha depressão. Apenas o egoísmo que me era peculiar. Sentia inveja dos colegas que eram promovidos e eu não. Mesmo quando fui para outra área, ao assumir tive medo, insegurança.

Sexo para mim era uma coisa curiosa. Praticava com a minha mulher, porém sentia vergonha de saber que nunca procurei outra mulher, mesmo quando solteiro. Sempre tive piedade de prostitutas. Quando praticava a masturbação, entendia como pecado. Aborrecia-me. Enfim, o sexo trouxe-me vários prejuízos. Comecei a avaliar-me e entendi como sempre fui egoísta, com muita raiva, ressentimento e inveja. E hoje sei que fiz muito pouco para alterar minha vida, quer emocional ou profissional.

N/A abriu a porta do meu coração. Aprendi a viver e deixar viver. A colocar-me no lugar das outras pessoas. Consegui um ponto maravilhoso, ou seja entregar-me ao Poder Superior.

Hoje a minha espiritualidade melhorou demais. Rezo com atenção e com meditação. Tudo isso devo a N/A e aos amigos que me ajudaram a refletir. Aprendi a usar a literatura quando estou um tanto descontrolado.

Consigo melhorar, afinal, meu entendimento desenvolveu-se. Aplico o 10° Passo analisando meu comportamento e faço o inventário sempre que necessário.

Neuróticos Anônimos é a luz que ilumina nossos caminhos, o verdadeiro elo entre os homens e Deus. É o refletir que indica o caminho do amor. O remédio para o nosso egoísmo. Obrigado Poder Superior, obrigado amigos de N/A, obrigado A/A pela literatura.

Anônimo Grato

Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconheça.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935