N/A um Remédio Salutar

Estava doente e procurei cura pela alopatia. Sintomas: Depressão, resfriado forte, nariz entupido, insônia, irritação, medo, insegurança. Usei vários remédios receitados. E a cura? Tinha pavor de tomar comprimidos. Tomava e nada. E os efeitos colaterais? Boca seca, dor de estômago. E a cura… nada. Só paliativo. Consultei psicóloga, psicanalista, uma ajuda superficial. E a doença continuava. Tinha vergonha de mostrar que tomava medicamentos.

Certo dia, cansado, tendo já anotado o endereço onde obter ajuda, deixei o trabalho mais cedo e corri para o consultório conhecido como N/A. Fui o primeiro a falar e, falando de minhas doenças, culpando outras pessoas, sem conhecer nada do tratamento. E no final da consulta fiquei mais animado, ouvindo depoimentos de outros doentes, e por fim saí com um remédio chamado OS DOZE PASSOS. Mais aliviado, mas como ingerir? Em doses cavalares? Não, em doses homeopáticas.

Enxerguei meus desvios de caráter: raiva, impaciência, medo, complexos de inferioridade, inveja e outros mais.

Cada consulta em cada reunião, saía com um vidrinho de pílulas de otimismo. E sua aplicação foi um resultado extraordinário, surgindo a serenidade. E qual o médico responsável pela composição milagrosa deste remédio tão eficaz como nunca havia conhecido? O Poder Superior, ou Deus como cada um de nós O concebe. E hoje, sempre no consultório de N/A, conseguindo as pastilhas da serenidade e ingerindo-as, vou adquirindo autoconfiança, compreensão, paciência, amizade, carinho, alegria de viver, conquistando sorrisos, distribuindo amor, afinal adquiri a Serenidade.

Nos tropeços surgidos já conheço a medicação: a literatura, a confiança e o entregar-se ao Poder Superior.

Estas pílulas homeopáticas de amor, sem contra-indicação, nem efeito colateral, o remédio ideal para o nosso Egoísmo, resultando como se fosse uma luz que se acende na escuridão, e ajudando a tantos doentes que precisam.

Obrigada Farmácia N/A. Obrigado ao médico Poder Superior (Deus) por fornecer essa pílula maravilhosa na escola da vida.

Venha conhecer os produtos oferecidos e tenho certeza, ficará consumidor assíduo dessa maravilhosa forma de curar e sem custo para você.

Gonzaga – Grupo Renascer – Penha/SP

Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconheça.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935