Ciúmes

Fui ensinada desde pequena que, quem ama, tem ciúmes e acabei levando muito a sério estes dizeres. Eu queria provar que amava o meu marido e durante 15 anos de casamento, esse ciúme foi crescendo e junto com ele a falência do casamento, as brigas aumentavam, passei a ser agressiva e a sentir muita raiva – descontava essa raiva batendo em meus filhos.

Durante todo esse tempo, eu só vivi a vida do meu marido. Na última crise de ciúmes que tive, acabei por ouvir a seguinte frase: “Eu te amo, mas vou embora!”. Eu não acreditava que ele pudesse me deixar… Senti então, que o meu mundo havia caído, senti o que é o fundo de poço emocional, Eu queria ajuda, mas não acreditava em nada. Hoje sei que um Poder Superior a mim mesma, viu a sinceridade neste meu pedido de ajuda e me colocou diante de alguém que me mostrou o caminho de N/A. Foi nessa oportunidade, que pedi uma nova chance e a tive. Na prática do 3° Lema, “Viver e Deixar Viver”, deu tempo de salvar o meu casamento, a minha vida e a dos meus filhos (que até então eu não os sentia).

Aprendi a deixar viver e que o ciúmes é a negação plena do amor.

Só por hoje, juntamente com esta Irmandade maravilhosa, estou aprendendo a amar, a ser mãe, a ser esposa e a viver a minha própria vida um dia de cada vez. Hoje tenho uma linda família, com saúde, um marido que tem colaborado em muito para que eu possa freqüentar as reuniões e trabalhar um pouquinho por esta Irmandade, que muito nos tem dado em Sabedoria e Discernimento.

Minha gratidão a todos os companheiros que trabalharam na transmissão da mensagem, esta mensagem que chegou até a mim e me fez uma pessoa feliz.

24 horas de Paz e Serenidade!

Miriam

Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935