Gratidão

Casei-me bastante jovem e imatura e, devido a atitudes erradas de meu marido, que me magoavam muito – e sendo eu uma pessoa problemática -, fui adquirindo uma raiva muito grande por ele. Com o passar dos anos tornei-me uma pessoa muito doente, com fortes dores por todo o corpo e uma insônia total.

Tornei-me uma pessoa bastante agressiva, agredia principalmente meus filhos, pois bastava que fizessem algo que não me agradasse para atirar-lhes o que tivesse em minhas mãos, facas, panelas, pratos etc. Para meu marido somente sabia desejar a morte.

Durante certo tempo busquei na bebida uma fuga para os meus sofrimentos. Após longo tratamento psiquiátrico e tomar muitos calmantes, encontrei N/A. E foi por meio dos depoimentos, da freqüência às reuniões, colocando em prática, da melhor maneira possível, o Programa de N/A, que fui melhorando cada vez mais. Com três meses de Programa, consegui deixar de tomar calmantes. Hoje posso dizer que sou outra pessoa. A raiva e os ressentimentos por meu marido sumiram, as feridas fecharam, ficaram somente as cicatrizes, mas com a ajuda de N/A e do Poder Superior, tenho vivido bem com elas. E foi por intermédio de minha modificação que hoje eu e meu marido abraçamos juntos o Programa de N/A. E agradecemos a Deus por existir essa maravilhosa lrmandade.

Aparecida

Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer gráu, segundo ela mesma o reconheça.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935