Ansiedade – Tudo tinha que ser do meu jeito

Eu era uma pessoa doente, tomava muito medicamento, sentia dores em todo o corpo. Minha família sofria muito comigo, eu os manipulava. Tudo tinha que ser do meu jeito. Ninguém podia me contrariar, cheguei ao fundo do poço, não via mais saída. Meu marido e minha filha sofriam muito comigo também, eu era só reclamações.

Fazia tudo ao mesmo tempo, enquanto colocava água para o café, colocava o tanque para encher, colocava o leite para ferver e ia escovar os dentes. O leite derramava, o tanque transbordava e eu já começava o dia reclamando de tudo e de todos.

Prece e meditação! Nunca fiz isso. Rezava do meu jeito e quando Deus demorava muito para me atender, duvidava da sua existência. Quando alguém, eventualmente fazia a minha vontade então eu achava que Deus era legal.

Um dia encontrei o N/A! Foi contando meus problemas a uma amiga que frequentava as reuniões e fui com ela, assisti e permaneci até hoje. Não me achava neurótica e até não aceitava bem a palavra, pois entendia que ser neurótico é ser louco.

Hoje, fazendo parte, tomo minhas gotinhas homeopáticas, através do Programa. Se fosse escrever todo o benefício, este depoimento seria bastante longo.

Agradeço ao Poder Superior que entendo como Deus em meu ser e estou ciente de que Só por Hoje devo evitar o descontrole emocional e que Deus, como O concebo, está removendo meus defeitos de caráter.

Agradeço aos fundadores de N/A e todos aqueles que contribuíram para que o Programa chegasse à cidade onde moro. Através do Programa, Deus tem me mostrado que me ama e tem me ensinado a amar de verdade.

Anônima

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935